Dia do Contador é lembrado pela administração municipal durante evento realizado nesta quinta-feira Imprimir E-mail
Sex, 22 de Setembro de 2017 18:24

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou no auditório da Secretaria do Meio Ambiente, nesta quinta-feira (21), um evento para lembrar a passagem do Dia do Contador, comemorado anualmente em 22 de setembro.

Na ocasião a gestão municipal esteve representada pelo secretario de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e pela coordenadora do Departamento de Cadastro de Atividades Econômicas da Secretaria da Fazenda, Rita de Cássia Vilela, acompanhada de sua equipe. Também se fez presente ao evento, o representante do Conselho dos Contadores, Adilso Oliveira Silva e vários profissionais da área.

Durante a reunião, temas como o papel do contador,os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho com o apoio da nova gestão municipal e a capacitação profissional foram abordados.

Um momento motivacional conduzido pela chefe do Departamento de Treinamento e Capacitação da Prefeitura, Geisiane Costa e pelo conhecido palhaço Azeitona, também foi oferecido aos participantes.

Última atualização em Seg, 25 de Setembro de 2017 08:31