Dupla Patati e Patata visita ala pediátrica do Hospital das Clínicas e também Projeto Abelha em Jataí Imprimir E-mail
Sex, 22 de Setembro de 2017 17:48

Na manhã desta sexta-feira (22), os pacientes da ala pediátrica do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho se surpreenderam com a visita inesperada da dupla Patati e Patata, que em passagem pela cidade para shows no final de semana, aceitou o convite da Prefeitura Municipal para levar alegria aos pacientes do hospital e também às crianças assistidas pelo Projeto Abelha, como parte das ações sociais desenvolvidas pelos artistas nas cidades por onde passam.

A dupla, conhecida em todo o Brasil foi recebida no hospital pelo prefeito Vinícius Luz e pela vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes e durante boa parte da manhã percorreu os corredores do Hospital espalhando sorrisos, abraços e atendendo pedidos de fotos, assim como ocorreu logo depois, ao visitar o Projeto Abelha, que hoje atende centenas de crianças no contraturno da escola.