Prefeitura de Jataí em parceria com um benfeitor da cidade oferece moradia à família que havia sido despejada e estava morando embaixo de um pé de manga Imprimir E-mail
Sex, 22 de Setembro de 2017 16:26

Assim que tomou conhecimento do caso da família que havia sido despejada por não conseguir pagar o aluguel e que por isso, se viu obrigada a se abrigar embaixo de um pé de manga, fato mostrado pela imprensa de Jataí, o prefeito Vinícius Luz acionou a Superintendência da Habitação que promoveu ações no sentido de encontrar uma moradia para oferecer a família e nesta sexta-feira (22), o próprio prefeito fez questão de visitá-los para informar que havia conseguido um local para abrigá-los.

Provisoriamente, a família que tem como líder a Elizabete Silva, será abrigada numa casa cedida pelo empresário e benfeitor, Adelino Gameiro das Neves, que sensibilizado com o caso, após ser procurado pela Habitação, resolveu ajudar a família até que a Prefeitura viabilize um local definitivo.

Na ocasião, a Prefeitura também viabilizou a mudança da família para a nova casa que encerra a sexta-feira, já dignamente instalada.

Última atualização em Sex, 22 de Setembro de 2017 16:30