Melhorias na infraestrutura da cidade são acompanhadas de perto pelo Prefeito Vinícius Luz Imprimir E-mail
Qui, 21 de Setembro de 2017 21:24

A Prefeitura de Jataí está trabalhando em várias frentes para atender antigas demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade; trabalhos que o prefeito Vinícius Luz busca acompanhar de perto, como fez nesta quinta-feira (21) em que visitou as obras de recapeamento da Rua Riachuelo na altura da Igreja São Judas Tadeu, que começaram na última segunda-feira, e também as obras de duplicação da Avenida Coronel Belmiro Nogueira, no Colméia Park e ainda, da conhecida Rua do Amarelinho que liga o Cohacol 5, no Setor Sul à Av. Goiás, na saída pra Mineiros.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do engenheiro civil e chefe da Divisão de Pavimentação Asfáltica da Prefeitura, Clímaco José Pereira.