Prefeitura de Jataí participa de Seminário sobre Segurança Pública em evento realizado em Rio Verde Imprimir E-mail
Qui, 21 de Setembro de 2017 15:30

Nesta quarta-feira (20), no intuito de trocar experiências sobre segurança pública e sobre a consolidação da Guarda Civil Municipal em Jataí, a vice-prefeita e coordenadora do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Simone Oliveira Gomes, acompanhada do secretário executivo do GGIM, Thiago Assis e dos vereadores, Major David Pires, Agustinho de Carvalho Filho, o Carvalhinho e Kátia Carvalho participaram do I Seminário de Segurança Pública, em Rio Verde.

O evento aconteceu no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Rio Verde (Senac) e também contou com a participação do presidente da Confederação das Guardas Municipais do Brasil, Oseias Francisco da Silva, do promotor de Justiça de Jaraguá, Giuliano da Silva Lima e ainda de representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás.

O Seminário teve como tema "O papel das Guardas Municipais no Contexto da Segurança Pública" e foi conduzido pelo assessor da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, Hernany Bueno de Araújo.