BRF reabrirá frigorífico em Jataí com o apoio da Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Qui, 21 de Setembro de 2017 11:17

Vários foram os encontros ocorridos entre a Prefeitura e a BRF desde o início do ano, para que então, a atual administração municipal, em especial o prefeito Vinícius Luz e o secretário de Desenvolvimento Econômico Francis Barros, pudessem ter a confirmação da reabertura das atividades do frigorífico da empresa em Jataí.

A notícia foi dada na noite desta quarta-feira (20), ao prefeito, pelo governador Marconi Perillo, com quem Vinícius fez várias gestões solicitando apoio para a reabertura do frigorífico na cidade. Além disso, desde o início do ano, a Prefeitura vem dando todo o suporte necessário ao retorno das atividades.

A notícia já está sendo veiculada por alguns veículos de comunicação brasileiros, a partir da informação repassada pela agência de notícias Reuters, que teria tido contato com um executivo da companhia e confirmado a informação.

Além disso, a direção da empresa em Jataí também manteve contato com o prefeito e o secretário de Desenvolvimento Econômico e garantiu que as atividades serão retomadas em breve e que há possibilidade inicialmente, da geração de 500 empregos diretos.

Confira a matéria publicada pelo portal UOL que traz detalhes da retomada das atividades na cidade:

Última atualização em Qui, 21 de Setembro de 2017 13:03