Prefeitura de Jataí prestigia posse do novo delegado regional da Polícia Civil em Jataí Imprimir E-mail
Ter, 19 de Setembro de 2017 17:41

Na manhã desta terça-feira (19), a vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes, representando o Executivo Municipal, participou da solenidade de posse do novo delegado regional da Polícia Civil em Jataí, na Câmara Municipal, momento em que oficialmente o delegado Marcos Rogério Guerini passou o comando da 14ª Delegacia para o delegado Ederson Bueno Martins Garcia, que atua na cidade há mais de uma década.

Na ocasião, estiveram presentes além da vice-prefeita e dos dois delegados, outros representantes da administração municipal, vários vereadores, membros da Polícia Civil de Jataí e de outras forças policiais que atuam no município e também, do poder judiciário; oportunidade em que o delegado Marcos Guerini, que esteve à frente da Delegacia Regional por mais de dois anos, foi homenageado. Marcos Guerini permanece no município à frente do 2º Distrito da Polícia Civil.

Ao tomar a posse, o novo delegado regional, Ederson Bueno, agradeceu a oportunidade e afirmou que não medirá esforços para manter a segurança pública da cidade e que trabalhará em parceria com outros órgãos e também, com a comunidade.