Demanda por casa própria em Jataí será levantada pela Prefeitura no próximo final de semana Imprimir E-mail
Ter, 19 de Setembro de 2017 08:22

No sábado (23) e no domingo (24), próximo final de semana, a Prefeitura Municipal realizará no auditório Hildebrando Alves de Assis, no antigo Fórum, o cadastramento de pessoas interessadas em adquirir casa própria através de programas habitacionais; um levantamento de demanda que irá munir a administração municipal de informações que orientem o Casa da Gente, um programa municipal de habitação que será desenvolvido pela Prefeitura ao longo dos próximos 3 anos.

Para se cadastrar, os interessados deverão comparecer ao local de cadastramento munidos de cópia dos seguintes documentos de todos os moradores da casa:

-RG
-Comprovante de endereço
-Comprovante de renda

Cadastramento para levantamento de demanda por casa própria

Dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo)
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório Hildebrando Alves de Assis – (sede do antigo Fórum – parte de cima)
Endereço: Rua Nicolau Zaidem, 2.762, Vila Fátima

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 08:40