Blitz educativa marca início das atividades da Semana de Prevenção de Acidentes no Trânsito Imprimir E-mail
Seg, 18 de Setembro de 2017 16:58

Na manhã desta segunda-feira (18), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou uma blitz educativa, coordenada pelo superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Alfredo Soares Gori, da qual participaram agentes de trânsito e agentes de trânsito mirins.

A ação foi desenvolvida em frente à Catedral Divino Espirito Santo, marcando o início das atividades da Semana de Prevenção de Acidentes no Trânsito (SEPATRAN), oportunidade em que os condutores receberam orientações e folders com dicas de segurança no trânsito.

O Sepatran tem como objetivo conscientizar a população sobre a correta conduta no trânsito e ainda de chamar a atenção para a construção de um trânsito mais seguro.

Fonte: DECOM/PM