Escola Municipal de Música está aceitando novos alunos para aulas de viola, violão, teclado e guitarra Imprimir E-mail
Seg, 18 de Setembro de 2017 14:56

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Cultura, ainda está com vagas em aberto para aulas de viola, violão, teclado e guitarra na Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, para pessoas a partir de 10 anos que tenham interesse em aprender a tocar os instrumentos. As aulas tiveram início nesta segunda-feira(18), são gratuitas e não é necessário possuir instrumentos.

Turma disponíveis:

Viola e Violão - Segunda e terça-feira (matutino e vespertino) e quinta-feira (matutino);

Teclado - Segunda-feira (matutino), quarta-feira (vespertino) e sexta-feira (matutino e vespertino);

Guitarra - Quarta-feira (matutino);

Para se inscrever, os interessados e/ou seus responsáveis (nos casos dos menores) deverão comparecer à Escola Municipal de Música e apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (no caso de crianças que não possuam RG), CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis
Av. Brasil 591, Centro (abaixo da Av. Goiás)

Última atualização em Seg, 18 de Setembro de 2017 15:03