Durante reunião intermediada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico empresa de produção de maravalha faz levantamento de demanda para início das atividades na cidade Imprimir E-mail
Seg, 18 de Setembro de 2017 21:26

A pedido da Premium Artefatos de Madeira - empresa produtora de produtos como a maravalha, utilizada em criadouros de animais para a forração de solos – a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu, na última sexta-feira (15), um encontro entre os representantes da empresa, Bruno Cortes, José Neto e Reinaldo Jubé e da Sudoaves (Associação de Criadores de Aves do Sudoeste Goiano) Ubiraci Pedro Lopes, ocasião em que falaram sobre a implantação da empresa, assim como, levantaram a demanda pelo produto no município.

A Premium, que tem sido apoiada pela Prefeitura que doou área para sua instalação e tem oferecido o apoio necessário para sua estruturação, iniciará a construção do complexo em outubro deste ano e em fevereiro do próximo ano, deve dar início as atividades em Jataí. O investimento inicial será de 4 milhões de reais e a ideia é atender mercados em várias cidades de Goiás e em outros estados do Brasil, oferecendo além da maravalha, cavaco de madeira - utilizado no funcionamento de caldeiras - e ainda, pallets.

A instalação da empresa no município, promete, além de novos empregos e ampliação de renda, geração de receita e ainda, o aquecimento do mercado de florestas plantadas em Jataí.

Última atualização em Ter, 19 de Setembro de 2017 08:26