Prefeito Vinícius Luz acompanhado do deputado Daniel Vilela recebem Secretário Nacional de Aviação Civil em Jataí para tratar da construção do novo aeroporto Imprimir E-mail
Sex, 15 de Setembro de 2017 14:38

Nesta sexta-feira (15), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz e alguns de seus auxiliares receberam, na sede da administração municipal, o Deputado Federal, Daniel Vilela, o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, o Coordenador Geral de Estudos e Projetos da Secretaria de Aviação Civil, Marcio Maffili e o Diretor de Infraestrutura Aeroportuária da mesma secretaria, Eduardo Bernardes, ocasião em que discutiram o anteprojeto executivo do Aeroporto Regional de Jataí e visitaram o local onde ele será construído.

Durante a visita, que também foi acompanhada pelo Diretor do Hospital Padre Tiago, Frei Saulo e pelo ex-prefeito Humberto Machado, que iniciou o processo de construção, os representantes da secretaria de Aviação Civil destacaram a importância da integração das equipes do município e do governo federal para o sucesso dos trabalhos. Além disso, o deputado Daniel Vilela abordou as potencialidades do município e a importância do aeroporto para o desenvolvimento da região. Já o prefeito Vinícius Luz ressaltou que pretende licitar a obra ainda este ano e garantiu que toda a equipe será está empenhada para que projeto seja concretizado da melhor forma e no menor tempo possível.

O novo aeroporto deve custar 50 milhões de reais, cujos recursos já estão garantidos por emenda de Daniel Vilela ao Orçamento Geral da União.