Inauguração da Escola de Teatro foi prestigiada por dezenas de pessoas da comunidade jataiense Imprimir E-mail
Qua, 06 de Setembro de 2017 09:37

Na noite desta terça-feira (05), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou a abertura oficial das atividades da Escola Municipal de Teatro, no prédio onde acontecerão as aulas, no intuito de apresentar às dezenas de pessoas presentes o local e a pessoa que coordenará os trabalhos.

A inauguração contou com a presença do secretário de Cultura, Gênio Eurípedes, do secretário de Turismo, Amilton Martins, do representante da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, Guilherme Alves, e do professor que irá conduzir o curso de teatro, João Rodrigues.

Na ocasião, o secretário de Turismo, Amilton Martins, saudou a todos e expressou sua felicidade por poder prestigiar uma inauguração que já começou grandiosa em razão do elevado número de pessoas que já se inscreveram para participar das aulas de teatro.

Já o secretário de Cultura, Gênio Eurípedes, ressaltou que a nova gestão, apesar das dificuldades enfrentadas, não tem medido esforços para trazer melhorias para a cidade de Jataí. Também abordou sobre a importância de se resgatar a Escola de Teatro como uma forma de reafirmar o valor da cultura, além de proporcionar a cultura artística a toda comunidade.

Ao tomar a palavra, o professor, João Rodrigues, agradeceu a todos, principalmente à administração pública, por confiar a ele a missão de despertar talentos. Também aproveitou o momento para explicar o funcionamento e a importância do curso, afirmando ainda que os alunos terão a oportunidade de se registrar profissionalmente como ator por meio da carteira de Delegacia Regional do Trabalho (DRT).