Princípios do Amor Exigente são utilizados para fundamentar temas da 6ª edição do Curso de Prevenção e Qualidade de Vida Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qui, 31 de Agosto de 2017 16:46

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da a Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação de Prevenção e Promoção Social de Jataí - Amor Exigente e com a contribuição de colaboradores de diversos setores da Administração Municipal, promoveu um dos primeiros encontros da 6ª edição do Curso de Prevenção e Qualidade de Vida (PQV-AE), para educadores e profissionais ligados à Rede Municipal de Educação, no intuito de auxiliá-los a elaborar um conjunto de ações que visem prevenir e amenizar a violência, a indisciplina e o uso drogas por crianças e jovens das unidades escolares, por meio de princípios éticos e morais que promovam reflexão, autoconhecimento e autonomia.

O curso será realizado semanalmente até o mês de novembro deste ano, na sede da fundação do Amor Exigente e abordará temas embasados nos princípios da instituição: Identificação, humanização, proteção, valorização, libertação, influência, preparo, esperança, apoio, cooperação, organização e compensação.