Projeto "EmCena", que já passou por mais de 350 cidades do Brasil, será realizado em Jataí com o apoio da Prefeitura Imprimir E-mail
Qua, 30 de Agosto de 2017 17:07

A cidade de Jataí será palco da programação cultural do projeto EmCena Brasil, realizado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Raízen, com o apoio da Prefeitura Municipal, entre os dias 23 e 24 de setembro, na Praça Tenente Diomar Menezes, em comemoração ao vigésimo aniversário do projeto “ Abaré 20 anos EmCena”.

Na ocasião, serão apresentados, gratuitamente a toda comunidade jataiense, espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, contações de histórias, além de sessões de filmes de curtas metragem, com apoio de mais de 30 colaboradores.

A trupe do EmCena já levou suas atrações culturais para mais de 350 cidades em todo o Brasil, proporcionando uma programação repleta de atividades artísticas, com o objetivo de promover o desenvolvimento social e oportunidades de acesso à cultura para toda a população brasileira.

Confira a programação completa para Jataí:

Dia 23 de setembro – Sábado
15h - Contação de histórias: A mala estampada
16h - Oficina de Dobradura e leituras monitoradas
17h - Teatro para crianças: Faz de conta que tem...história
19h - Sessão de cinema
20h - Espetáculo de Circo: Versão brasileira

Dia 24 de setembro - Domingo
15h - Teatro de Mamulengos e Ventríloquo: Boneco Tonho e o Furdunço no Casamento de Marieta
16h - Oficina de plantio de semente
17h - Teatro para crianças: O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim