Inauguração do Centro Universitário Una em Jataí é prestigiada pelo prefeito Vinicius Luz Imprimir E-mail
Qua, 30 de Agosto de 2017 16:06

O Prefeito Vinicius Luz, acompanhado da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes e de secretários e superintendentes municipais, participou nesta terça-feira (29), da inauguração do Centro Universitário Una em Jataí, ocasião em que a organização educacional Ânima, detentora da marca Una e a própria Una foram apresentadas aos convidados, assim como alguns de seus gestores: o vice-presidente da Ânima, Atila Simões, a vice-reitora do Centro Universitário Una em Belo Horizonte, Debora Guerra, a diretora de Planejamento, Engenharia e Projeto da Ânima, Elizabete Andrade, a diretora de Regulação da Ânima, Ana Paula Dornelles e a diretora do Centro Universitário Una – Unidade Jataí, Daniela Tessele.

O evento, que também foi prestigiado por outras autoridades, representantes de entidades de classe e de instituições de ensino e por empresários locais foi aberto por Átila Simões que afirmou que a unidade de Jataí representa um passo importante na história da Una e que a instituição tem como objetivo contribuir com a transformação da sociedade jataiense por meio da educação, cooperação, comprometimento e inovação.

Na ocasião, o prefeito Vinícius Luz, empresários locais e o ex-prefeito Humberto Machado foram homenageados por contribuir com a instalação da Universidade em Jataí e tiveram a oportunidade de juntos, realizarem o descerramento da placa que marcou a inauguração da unidade.

Una

O Centro Universitário Una é uma instituição privada de ensino superior com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Possui 18 unidades e está no mercado há mais de 55 anos, oferecendo cursos nas áreas de bacharelado, licenciatura, tecnologia e pós-graduação lato e stricto sensu, com a ajuda de dois mil colaboradores.

As aulas em Jataí terão início no primeiro semestre de 2018. Serão oferecidos neste primeiro momento, 15 cursos de graduação: Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Medicina Veterinária e Pedagogia. Já o processo seletivo será realizado ainda este ano, a partir de 13 de setembro, com provas agendadas. Em outubro haverá uma seleção de bolsistas.

Última atualização em Qua, 30 de Agosto de 2017 23:36