Servidores da Rede Municipal de Educação participam de reunião para estabelecer estratégias e planos de ações para o Plano Municipal de Educação Imprimir E-mail
Qua, 30 de Agosto de 2017 14:27

Nesta terça-feira (29), a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou uma reunião, na Unidade de Apoio I da Secretaria, com toda a equipe envolvida com a rede de educação para discutir metas, ações e propostas a curto, médio e longo prazo para o estabelecimento do Plano Municipal de Educação no período de dez anos.

Na ocasião, a chefe da Coordenação de Ensino, Ana Claúdia Ferreira Damacena Moreira, abordou sobre a importância do plano para nortear os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo dos anos, além de ser ferramenta indispensável para o processo de melhoria dos indicadores de qualidade da educação no município.

Já o coordenador do Plano Municipal de Educação, Tauã Carvalho de Assis, apresentou aos presentes a organização e a estrutura do documento e ainda, de como serão executas, avaliadas e monitoradas as atividades do Plano, esclarecendo que, a cada dois meses, serão realizados encontros como esse no intuito de acompanhar as ações.