Prefeito Vinícius Luz prestigia trocas de comandos da Polícia Militar em evento realizado em Jataí Imprimir E-mail
Ter, 29 de Agosto de 2017 18:23

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, participou de solenidade de passagem de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e do 15º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Jataí, momento em que o Tenente Coronel Francisco José Frazão de Morais, passou o comando da Regional ao Coronel Ricardo Alves Mendes e ainda, em que o Tenente Coronel Carlos Ailton de Oliveira passou o comando do 15º Batalhão ao Major Alexandre dos Santos e Silva.

O evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Jataí, oportunidade em que o novo Comandante Regional, Tenente Coronel Ricardo Mendes afirmou que a Policia Militar irá atuar em parceria com outros órgãos e também, com a comunidade.

Já o novo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar disse que irá desenvolver um trabalho visando melhorias na qualidade do serviço prestado à comunidade.

O prefeito Vinícius Luz afirmou estar confiante na continuidade da parceria entre o município, o estado e a Polícia Militar e ressaltou a importância do trabalho realizado tanto pelo Tenente Coronel Frazão, quanto pelo Tenente Coronel Carlos Ailton, que na visão do prefeito, foram grandes parceiros do município e fizeram muito pela segurança na cidade.

Última atualização em Ter, 29 de Agosto de 2017 18:48