Projeto Família nas Escolas da Prefeitura de Jataí reúne dezenas de famílias com o objetivo de fortalecer vínculos familiares Imprimir E-mail
Ter, 29 de Agosto de 2017 14:40

No último sábado (26), foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, o segundo encontro do projeto Família nas Escolas em vários pontos da cidade, ocasião em que foram realizadas atividades lúdicas, esportivas e culturais, dentro e fora das escolas, oferecendo às comunidades escolares a oportunidade de vivenciar uma experiência diferente e ainda fortalecer vínculos.

O evento foi realizado nas unidades escolares da zona urbana, Flávio Vilela, Prof.ª Avelina de Barros, Zilah Amorim Carvalho Vieira, e rural, Campos Elíseos, Rio Paraíso III e também no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Recanto Feliz, em comemoração à passagem do dia dos pais, anualmente comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

O projeto, já realizado pela primeira vez em maio, surgiu em resposta às mudanças que vêm acontecendo no modelo tradicional de família e se apresenta como uma forma de inclusão e reconhecimento da diversidade, tendo como objetivo promover a interação entre os familiares, os estudantes e a escola.

Fonte:DECOM/PMJ