Comissão que fará revisão do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação Municipal se reúne para dar início aos trabalhos Imprimir E-mail
Sex, 25 de Agosto de 2017 17:14

Na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a primeira reunião da Comissão Permanente de Adequação do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Pública Municipal com o objetivo de dar início a revisão do Estatuto do Magistério Público Municipal - previsto no Plano Municipal de Educação - ocasião em que foi constituída formalmente a comissão que deverá trabalhar na reformulação do documento.

Participaram do encontro a secretária de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, acompanhada de outros profissionais da Educação e de representantes de várias áreas da administração pública municipal, o vereador Marcos Antônio Ferreira da Luz e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO).

Saiba quem são os profissionais que farão parte da Comissão Permanente de Adequação do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Pública Municipal:

Presidente: Ana Kátia Ferreira de Assis
Vice-presidente: Jeane Idalina Bonifácio