Prefeitura de Jataí começa a planejar evento que deve promover empreendedores locais do ramo da moda e da beleza Imprimir E-mail
Qui, 24 de Agosto de 2017 16:40

Nesta quarta-feira (23), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros, acompanhado do chefe da Divisão de Fomento a Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Jocemar Ferreira Garcia, se reuniram, na sede da secretaria, com o gerente Regional do Sebrae Goiás, Giovane Ferreira de Carvalho, o analista do Sebrae, Flávio Vilhalba, o gerente adjunto do Senac, Rodrigo Cabral de Carvalho e com a gerente do Senac, Rosane Quijano, para tratar da organização de um evento que dará visibilidade à empreendedores e moda e beleza na cidade - o Jataí Fashion Week.

O evento além de promover empreendedores e empresas locais também oferecerá capacitação técnica e prática aos profissionais e incentivará a comunidade jataiense a consumir produtos produzidos por confecções locais; ação que faz parte de um projeto maior da atual gestão municipal, o “Jataí Cidade Empreendedora” que pretende alavancar o desenvolvimento econômico do município considerando a capacitação de empreendedores locais.