Implantação de ciclofaixas na GO 184 é discutida pela Prefeitura e a Agetop Imprimir E-mail
Escrito por Decom / PMJ
Qua, 23 de Agosto de 2017 21:01
Nesta terça-feira (22), o prefeito Vinicius Luz, acompanhado do chefe do Núcleo de Segurança da Agência Goiana de Transportes e Obras - Agetop - Renato Pereira Sobrinho, do coordenador de Segurança Rodoviária, Válcio Ramos Pinto e do coordenador da Faixa de Domínio do mesmo órgão, Marco Oredes Pereira de Moraes, esteve na GO-184 para tratar da implantação de ciclofaixas entre a Escola Municipal João Justino de Oliveira (antigo CAIC), na saída para Caiapônia e a empresa Raízen.

O percurso será sinalizado com faixas, placas e taxas reflexivas para garantir a segurança dos ciclistas. Além disso, o acostamento receberá pavimentação idêntica à da rodovia para dar estabilidade às bicicletas.

As ciclofaixas são resultado de um compromisso feito pelo presidente da Agetop, Jayme Rincón, com o prefeito Vinícius Luz e com praticantes de ciclismo em Jataí durante encontro ocorrido em maio, no gabinete do prefeito.

Última atualização em Qua, 23 de Agosto de 2017 21:18