Servidores públicos têm a oportunidade de se qualificarem por meio do Programa de Capacitação do Servidor Público Imprimir E-mail
Qui, 17 de Agosto de 2017 15:01

Com o objetivo de desenvolver habilidades e competências e também promover qualificação para melhor desempenho das atividades exercidas pelos servidores públicos, a Prefeitura de Jataí, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), está oferendo cursos de capacitação contínua, aos servidores, por meio do Programa de Capacitação do Servidor Público desenvolvido em parceria pelas duas instituições.

A série de treinamentos, teve início na última segunda-feira (14), e estão sendo realizados por professores da Universidade que irão ministrar cursos como: português prático, qualidade no atendimento, informática, gestão de contratos, inteligência emocional, gestão de processos, marketing pessoal, liderança organizacional e diagnóstico organizacional.