Prefeitura discute com Sudeco, retomada das obras de canalização do córrego Jataí Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qua, 16 de Agosto de 2017 19:01

Em audiência na Superintendência do Desenvolvimento do Centro- Oeste (Sudeco), em Brasília, nesta quarta-feira (16), o prefeito Vinícius Luz tratou da retomada das obras de canalização do córrego Jataí com o superintendente Antônio Carlos Nantes de Oliveira.

Nantes se mostrou disposto a ajudar o município a resolver pendências burocráticas decorrentes da obra de canalização realizada no passado, o que hoje, inviabiliza a captação de novos recursos para o término dos trabalhos.

Em poucos dias, uma equipe técnica da Sudeco vai se reunir com técnicos da Prefeitura no intuito de resolver as pendências e permitir que Jataí vislumbre a retomada e conclusão dessa canalização.

Última atualização em Qua, 16 de Agosto de 2017 19:15