Prefeitura Municipal abre inscrições para aulas de Taekwondo, que serão oferecidas na Praça CEU Imprimir E-mail
Escrito por Decom / PMJ
Qui, 10 de Agosto de 2017 17:17
A Prefeitura de Jataí, através do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, com o objetivo de promover cultura e lazer por meio do esporte, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Taekwondo, para crianças, jovens e adultos a partir dos seis anos de idade.

As aulas acontecerão no CEU, localizado no setor Mauro Bento, duas vezes por semana, segunda e quarta-feira, das 16h30 às 17h30, e serão conduzidas pela professora Isabella Miranda, que trabalhará técnicas de ataque e defesa, força, equilíbrio e disciplina.

Os interessados e os responsáveis pelos alunos deverão comparecer ao CEU munidos de seus documentos pessoais e comprovante de endereço e ainda dos documentos dos menores, para preenchimento da ficha de inscrição e efetivação do cadastro.

Vagas limitadas.
Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU
Rua 11, 614, Praça CEU – Setor Mauro Bento.