Produtores rurais terão apoio da Prefeitura para melhorias na produtividade de leite no município Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 22:34

O prefeito Vinícius Luz, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural Silomar Cabral Faria, recebeu nesta segunda-feira (7), o presidente do Sindicato Rural de Jataí, Vitor Gaiardo, e vários produtores rurais do município que, na audiência com o prefeito, solicitaram apoio técnico da prefeitura de Jataí para melhorias na produtividade de leite.

Durante o encontro, produtores e prefeito abordaram o volume de leite produzido no município, a importância de assistência técnica especializada e ainda, o desejo de implantar uma indústria para o beneficiamento do leite no próprio município, o que poderia trazer, entre outros benefícios, novos postos de trabalho à população de Jataí, projetos q segundo Vinícius, serão apoiados pela Prefeitura.

Última atualização em Seg, 07 de Agosto de 2017 22:59