Prefeito Vinícius Luz começa a semana visitando obras pela cidade Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 22:25

Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Vinícius Luz percorreu a cidade, acompanhado do secretário de Obras, Rogério Assis, para verificar de perto, a realização de alguns dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria.

A caminhada começou pela Escola Municipal Luziano Dias, localizada no Bairro Estrela Dalva, que passa por reformas, oportunidade em que esteve com o diretor, Manoel Freitas.

Depois, o prefeito esteve com a equipe de pavimentação asfáltica da Prefeitura, no bairro Francisco Antônio, onde o recapeamento começou a ser realizado hoje, depois de já ter sido realizado nos bairros Jacutinga, Colinas, Palmeiras e Jardim da Liberdade.

E por fim, Vinícius e Rogério estiveram no Instituto Presbiteriano Samuel Graham onde, na companhia do vereador Mauro Bento Filho, do capelão da escola, pastor Marcos e do Superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Alfredo Gori, vistoriaram os trabalhos de asfaltamento e recapeamento que estão sendo realizados na unidade escolar, que também abriga a sede da Universidade Estadual de Goiás, em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta firmado pela gestão municipal anterior com a escola, quando da cessão pelo IPSG, da área onde foi estruturado o Parque Ecológico Samuel Graham, termo que previa melhorias no Instituto como contrapartida pela cessão da área.