Secretaria de Educação promoveu nos últimos dias oficinas pedagógicas para professores da Rede Municipal de Educação Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 17:23

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu entre os dias 03 e 04 deste mês, oficinas pedagógicas para professores da Rede Pública Municipal de Educação, com o intuito de proporcionar instrumentos de ensino e ainda, aperfeiçoamento de habilidades e práticas para o desenvolvimento de suas atividades em sala de aula.

As atividades, que aconteceram no Museu de Arte Contemporânea e na Biblioteca Pública Municipal Dante Mosconi, contou com a presença das instrutoras, Maria das Graças Rodrigues Dias Sousa, Lívia de Cássia Gonçalves e Clara de Lima, e também de professores e agentes educativos da educação infantil, que na ocasião, puderam confeccionar livros de pano, tinta comestível, portifólio e papel reciclado.