Prefeitura promove passeio cultural aos usuários do Caps e do Centro de Convivência e Residências Terapêuticas Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 14:48

Na última sexta-feira (04), A Prefeitura Municipal, através Secretaria de Saúde, por meio da Rede de Atenção Psicossocial, em parceria com a Associação Conviver, promoveram um passeio cultural no Thermas Park Jatahy para pacientes do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e do Centro de Convivência e Residências Terapêuticas, com o objetivo de proporcionar reabilitação psicossocial, autoestima, interação social e ainda, promover acesso ao lazer e à cultura local.

Estiveram presentes a equipe técnica da Rede de Saúde Mental e cerca de sessenta usuários do Serviço, que tiveram a oportunidade de conhecer o local, usufruir dos serviços oferecidos pelo clube, e ainda de participar de uma roda de música, realizada pelos próprios integrantes.