Escolas municipais das zonas urbana e rural são beneficiadas com mais de três mil livros distribuídos pela Secretaria de Educação Imprimir E-mail
Qui, 03 de Agosto de 2017 17:28

Na última terça-feira (01), a Secretaria Municipal de Educação, através do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), realizou a entrega de obras literárias infantis para as escolas municipais das zonas urbana e rural, com o objetivo de apoiar a alfabetização e auxiliar o processo de ensino-aprendizagem de crianças de até oito anos de idade, por meio de contos, contos de fada e ficção infantil.

Na ocasião, a secretária de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, fez a entrega de mais de três mil livros aos diretores das unidades escolares: Antônio Tosta de Carvalho, Auta de Souza, Avelina da Silva Barros, Caminho da Luz, Clarindo de Melo, Deputado Manoel da Costa Lima, Diogo Lemes de Lima, Flávio Vilela, Irmã Sheilla, Isaias Soares, Leopoldo Nonato de Oliveira, Pedacinho do Céu, Professor Geraldo Venério, Professor João Justino de Oliveira, Prof. Luziano Dias de Freitas, Professora Isabel Franco de Moraes e Silva, Zilah Amorim Carvalho Vieira, Boa Vista, Campos Elísios, Professor Chiquinho, Maria Zaiden, Romualda de Barros, Clobertino Naves, Nilo Lottici e Rio Paraíso III.