Prefeito Vinícius Luz se reúne com presidente da Saneago para buscar parceria para a inclusão de famílias jataienses no benefício “Tarifa Social” Imprimir E-mail
Qui, 03 de Agosto de 2017 16:59

Na última semana, o Prefeito Vinícius Luz, acompanhado da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, esteve na sede da Saneago em Goiânia, em audiência com o presidente da empresa, Jalles Fontoura, com o objetivo de firmar um Termo de Cooperação entre a Prefeitura e a Saneago, visando promover e realizar a inserção de famílias de baixa renda na chamada "Tarifa Social" da Saneago, o que deve beneficiar inúmeras famílias na cidade, caso a parceria proposta seja aceita pela empresa de saneamento de Goiás.

Vinícius, durante a audiência, ainda cobrou da empresa celeridade no início das obras de mudança no ponto de captação de água da cidade no Rio Claro, para atender novos empreendimentos e loteamentos e ainda, com isso, possibilitar a liberação da licença de funcionamento do Anel Viário assim que ele for concluído, já que essa mudança é uma das condicionantes para a liberação das novas pistas.