Secretaria de Cultura promoverá na próxima sexta-feira, bate-papo para jovens da comunidade para falar sobre os benefícios da Biblioteca Pública Imprimir E-mail
Qui, 03 de Agosto de 2017 08:21

A Secretaria de Cultura estará promovendo um Bate-papo, para jovens de 14 a 29 anos, na Biblioteca Pública Municipal Dante Mosconi, na próxima sexta-feira (04), às 15h, com o intuito de mostrar os benefícios de se utilizar o espaço , de ouvir sugestões sobre o local e ainda, de apresentar os cursos disponíveis na Biblioteca, que são oferecidos pelo programa Conecta Biblioteca – programa nacional, realizado pela ONG Recode e da Caravan Studios, que visa estimular o uso de espaços públicos para promover o desenvolvimento de comunidades.

O encontro, que será conduzido pela coordenadora da Biblioteca, Jacqueline Martins, também terá como objetivo selecionar jovens voluntários para serem líderes de pesquisa de qualidade do estabelecimento, como uma forma de melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

Para participar, basta comparecer ao local do encontro.

Bate-papo
Local: