Superintendência de Habitação está com vagas em aberto para Curso de Grafite para crianças e jovens do Residencial Cidade Jardim I e II Imprimir E-mail
Ter, 01 de Agosto de 2017 14:30

A Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Habitação, com o objetivo de resgatar e promover a cultura por meio da arte, está com vagas em aberto para Curso de Grafite, destinada às crianças e jovens, de 07 a 18 anos, que fazem parte do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, moradoras do Residencial Cidade Jardim I e II.

As aulas serão conduzidas pelo professor Ley, na sede do Projeto Técnico Social (PTS) do Cidade Jardim I, localizado na Av. Leomar Ferreira de Melo, e acontecerão de segunda à sexta-feira, com duas turmas disponíveis: matutino – das 8h às 11h e vespertino – das 13h às 16h.

O curso, que terá duração de quatro meses, será gratuito e terá início na próxima quinta-feira (03).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 02 deste mês (quarta-feira) pelo telefone (64) 3632-5019.

Os responsáveis pelos alunos deverão comparecer ao primeiro dia de aula, no PTS, munidos de seus documentos pessoais e comprovante de endereço e ainda dos documentos dos menores, para preenchimento da ficha de inscrição e efetivação do cadastro.

Superintendência de Habitação
Rua Dona Esmeralda, Quadra 25, Vila Fátima (Prédio do antigo Fórum)

Última atualização em Ter, 01 de Agosto de 2017 15:35