Polícia Militar do Estado de Goiás concede medalha da Ordem do Mérito Tiradentes ao prefeito Vinícius Luz Imprimir E-mail
Sáb, 29 de Julho de 2017 08:47

A honraria que visa reconhecer e valorizar entidades civis e militares que contribuem com o trabalho da Polícia Militar do Estado de Goiás foi concedida ao prefeito de Jataí, Vinícius Luz, no grau Comendador, na noite desta sexta-feira (28), durante solenidade que aconteceu na Academia da Policia Militar, em Goiânia, em comemoração aos 159 anos da corporação, oportunidade em que outras autoridades também foram homenageadas.

A medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, que é a maior condecoração concedida pela Polícia Militar foi instituída pelo Decreto 6.758, de 18 de julho de 2008.