Adicionar aos favoritos

Secretarias e Órgãos

Marconi Perillo repassa a Vinícius Luz recurso do Programa Goiás na Frente e juntos entregam escrituras de imóveis do Mauro Bento e Colmeia Park durante evento em Jataí Imprimir E-mail
Escrito por DECOM/PMJ   
Qui, 27 de Julho de 2017 23:04

O prefeito de Jataí, Vinicius Luz, acompanhado da vice prefeita, Simone Oliveira Gomes, esteve nesta quinta feira (27) com o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo e também com o vice-governador José Eliton em evento realizado no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, por ocasião do repasse da 2ª parcela dos recursos destinados à Jataí pelo Programa Goiás na Frente, desenvolvido pelo Governo Estadual, que contemplou a cidade com 7 milhões de reais, dinheiro que está sendo empregado pelo prefeito em recapeamento asfáltico e também na construção de um novo Centro de Atendimento Sócio Educativo para menores infratores.

Durante o encontro, que reuniu representantes de entidades classistas, de instituições de ensino, autoridades policiais, secretários municipais, secretários estaduais, vereadores, deputados, senador e outras autoridades, também foram entregues quase 200 escrituras de imóveis localizados nos bairros Mauro Bento e Colmeia Park, como parte do projeto de regularização fundiária desenvolvido por Estado e Município.

Várias autoridades fizeram uso da palavra e destacaram a importância da parceria que vem sendo construída entre os governos Marconi Perillo e Vinícius Luz e ainda, muitas delas, se colocaram a disposição do município na busca por recursos que possam resultar em avanços para Jataí.

Vinícius Luz agradeceu a parceria do Governo Estadual, ressaltou que a regularização fundiária nos bairros contemplados desta vez, com as escrituras, está perto de ser concluída em sua totalidade, afirmou que outros bairros também serão contemplados, abordou os projetos desenvolvidos no momento, a exemplo do recapeamento que está sendo feito em toda a cidade e das ações de curto, médio e longo prazo implantadas na segurança pública, com especial destaque para o início das obras do novo centro de internação para menores infratores. Além disso, anunciou a construção de um parque esportivo, a recuperação da pista do aeroporto, a pavimentação de algumas rodovias e a construção de novas casas populares.

Já Marconi Perillo afirmou que a divisão de responsabilidades entre o Estado e o Município tem permitido o avanço de alguns projetos, entre eles, a construção de moradias em que o município doará a área e o Estado arcará com a construção das casas.
Ainda durante o evento, que reuniu centenas de pessoas, o prefeito Vinícius Luz recebeu das mãos do governador Marconi Perillo, além da ordem de pagamento da 2ª parcela do Programa Goiás na Frente, um recurso para o custeio de despesas com UTI no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho.

Última atualização em Seg, 31 de Julho de 2017 08:34
 

Conheça Jataí

Carregando...
Brasão de Jataí Copyright © 2017. Prefeitura de Jataí.
Rua Itarumã, nº 355, Setor Santa Maria
Telefone Geral: (64) 3632-8800
Atendimento: Das 8h as 11h e das 13h as 17h

Ir direto para o topo