Prefeito Vinícius Luz é condecorado durante evento de transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás Imprimir E-mail
Ter, 25 de Julho de 2017 14:06

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera criada pelo Decreto n° 479, de 1975, a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado de Goiás a personalidades civis e militares que se destacam na vida pública e contribuem para o desenvolvimento do Estado.

A condecoração aconteceu no Largo do Mercado Municipal, na cidade de Goiás, durante evento de transferência da capital do Estado para o município, ato que ocorre todos os anos em 25 de julho, data do aniversário da cidade que foi a primeira capital de Goiás e que neste ano completa 290 anos.

Na ocasião, também foram condecorados outros prefeitos municipais, ministros brasileiros, governadores de seis estados do Brasil, embaixadores de vários países, entre outras autoridades.