Adicionar aos favoritos

Secretarias e Órgãos

Beneficiários do Bolsa Universitária da OVG tem até dia 20 para se recadastrarem Imprimir E-mail
Ter, 18 de Julho de 2017 16:39

Estudantes universitários de todo o Estado de Goiás, beneficiados com o Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), têm até a próxima quinta-feira (20), para realizarem o recadastramento de seus dados, sob pena de serem desligados do Programa.

Para fazer a renovação, o bolsista deve acessar o site da OVG: www.ovg.org.br, encontrar o Portal Bolsa Universitária, item Central do Aluno. Lá, o estudante deve digitar o CPF ou o número da inscrição e preencher o formulário. Somente os alunos que cumpriram com a contrapartida exigida pelo Programa poderão fazer o procedimento.

O Programa Bolsa Universitária da OVG

O Bolsa Universitária da OVG já beneficiou 170 mil estudantes em seus 18 anos de existência. É destinado a universitários matriculados em instituições de ensino superior privadas, parceiras da OVG em todo o Estado de Goiás.

Para concorrer a uma bolsa parcial, a renda familiar máxima do estudante não pode ultrapassar 6 salários mínimos e a uma bolsa integral, a 3 salários mínimos.

Ao todo, o Programa beneficia estudantes de 224 municípios do Estado, em 75 instituições e conta com 1.200 parceiros para o cumprimento da contrapartida exigida pela OVG, locais onde os estudantes cumprem jornada compatível com seus horários na faculdade ou emprego.

Fonte: DECOM/PMJ

 

Conheça Jataí

Carregando...
Brasão de Jataí Copyright © 2017. Prefeitura de Jataí.
Rua Itarumã, nº 355, Setor Santa Maria
Telefone Geral: (64) 3632-8800
Atendimento: Das 8h as 11h e das 13h as 17h

Ir direto para o topo