Feira da noite é reformulada e Prefeitura Municipal abre inscrições para novos feirantes Imprimir E-mail
Seg, 17 de Julho de 2017 15:47

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está desenvolvendo um projeto de reformulação da conhecida ‘’Feira da Noite’’ que até pouco tempo, acontecia às quintas-feiras, na Praça Tenente Diomar Menezes e que, segundo os próprios feirantes, nos últimos anos vinha perdendo expositores e sentindo queda no movimento.

Sendo assim, a Secretaria, no intuito de apoiar os microempreeendedores da cidade, interessados em expor seus produtos em feiras livres, está criando a “Feira de Gastronomia e Artesanato”, um projeto aprimorado da antiga feira, que com base em alguns estudos, deve acontecer semanalmente, ainda nas quintas-feiras, agora na Praça Lambari, onde serão comercializados diversos produtos artesanatos, comidas típicas, produtos da agricultura familiar e produtos de confecções, mudança que oferecerá mais atrativos à comunidade e aquecerá os negócios na feira, a exemplo de feiras de mesmo perfil que acontecem em outras localidades.

Os empreendedores interessados em expor seus produtos na “Feira de Gastronomia e Artesanato” devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico portando documentos pessoais e da empresa (caso tenha empresa em seu nome) até o dia 31 de agosto deste ano.

Após a definição dos expositores, a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá promover cursos de capacitação destes empreendedores.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça da Bandeira, 96, Centro