Prefeitura de Jataí renova parceria com a Brasilcard e garante o benefício aos servidores municipais Imprimir E-mail
Sex, 14 de Julho de 2017 16:09

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Gestão e Planejamento, renovou o contrato de parceria com a empresa Brasilcard para que os servidores municipais continuem usufruindo do benefício de realizar compras em mais de 200 empresas pela cidade com o cartão Brasilcard, o que possibilita o pagamento das compras direto na folha de pagamento do servidor.

Além disso, a Prefeitura ainda conseguiu manter o valor da tarifa mensal paga pelo servidor à Brasilcard, em R$ 4,99; mesmo valor do ano passado.

Todos os servidores do Município – efetivos e comissionados – podem usufruir do benefício e independentemente do fato de já possuírem ou não, o cartão, devem assinar novo termo de adesão que estará disponível na área de Recursos Humanos da Prefeitura e também, nas sedes de algumas das Secretarias e Superintendências no período de 11 de julho a 09 de setembro de 2017, conforme previsto na Portaria 218/2017 publicada hoje (11) no Diário Oficial do Município.

Após este período, os servidores que não realizarem a assinatura do novo termo de adesão, terão seus cartões bloqueados.

Confira o texto da portaria na íntegra clicando aqui.

Última atualização em Sex, 14 de Julho de 2017 16:10