Projeto Colméia concorre a Prêmio Innovare e recebe visita de consultor do Instituto Imprimir E-mail
Sex, 14 de Julho de 2017 09:06

Na manhã desta quinta-feira (13) a vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes, acompanhada da secretária municipal de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, do presidente da OAB - Subseção Jataí - Antônio Carlos Barbosa, da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB - Subseção Jataí - Layla Milena Oliveira Gomes e da assessora de Comunicação da UFG –Regional Jataí - Estael de Lima Gonçalves, recebeu na se da OAB de Jatai, a visita do consultor do Instituto Innovare, Altivo José da Silva Júnior, que veio à cidade conhecer de perto o Projeto Colméia, desenvolvido por entidades como a Prefeitura Municipal, OAB, UFG, IFG e Fundação Raízen, com foco no combate à violência contra a mulher e na promoção de mudanças de ordem social, política, econômica e cultural na sociedade jataiense, inscrito no 14º Prêmio Innovare, na categoria Justiça e Cidadania.

Durante a visita, o consultor entrevistou os presentes e coletou dados a respeito das ações que foram e estão sendo desenvolvidas em decorrência do projeto que pode ser considerado uma iniciativa inovadora e capaz de inspirar outras pessoas.

O projeto deverá agora ser avaliado pelos jurados e os ganhadores deverão ser conhecidos em dezembro durante cerimônia no Supremo Tribunal Federal.