Prefeito Vinícius Luz acompanha de perto o andamento de obras pela cidade Imprimir E-mail
Qua, 12 de Julho de 2017 13:52

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Vinícius Luz percorreu a cidade na companhia do secretário municipal, Rogério Assis, com o objetivo de verificar o andamento de obras que estão sendo executadas pela Prefeitura.

Vinícius e Rogério estiveram no Jardim da Liberdade, que neste momento está sendo beneficiado com o projeto de recapeamento previsto pelo Programa Cidade Nova, lançado em maio – projeto que já beneficiou setores como Jacutinga, Colinas e Palmeiras - ocasião em que se encontraram com o vereador e presidente da Câmara Adilson Carvalho.

Além disso, visitaram as obras do novo centro de educação infantil que será instalado no Colméia Park e ainda, do banco de alimentos que será implantado no Cidade Jardim I.

Última atualização em Qua, 12 de Julho de 2017 14:31