Thermas Jatahy fica sem energia e suspende o atendimento nesta quarta-feira Imprimir E-mail
Qua, 12 de Julho de 2017 11:00

Na madrugada desta quarta-feira(12) um cabo de energia se rompeu nas imediações do Thermas Jatahy causando a interrupção do fornecimento de energia ao clube, fato que prejudicou o abastecimento das piscinas e ainda, o funcionamento normal de outras atrações e levou a direção do clube à decisão de suspender as atividades ao menos nesta quarta-feira.

Uma equipe da Celg trabalha no local, no intuito de ainda hoje, solucionar o problema.

Assim que a energia for restabelecida e as atrações puderem ser utilizadas normalmente pelos frequentadores, o Thermas Jatahy emitirá novo comunicado à população através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura e também, através da imprensa local, segundo afirmou a Presidente da Comtat (Companhia Municipal de Turismo e Águas Termais), Ana Clara Marques Lima.

Fonte: DECOM/PM