Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo inicia a 8ª etapa do Mutirão de limpeza de áreas públicas da cidade Imprimir E-mail
Seg, 10 de Julho de 2017 09:23

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, em continuidade aos trabalhos de limpeza das áreas públicas da cidade, está trabalhando neste momento na oitava etapa do grande mutirão de limpeza, que pretende limpar todas as áreas que pertencem ao município, como forma de garantir mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos. Nesta etapa, serão contemplados os setores Cidade Jardim I e II, Jardim Jataí, Brasília, Residencial Alto das Rosas, Jacutinga, Colinas, Vila Palmeiras, Vila São Pedro, Centro Parte Baixa, Jardim da Liberdade, Vila Frei Domingos e Vila Campo Neutro.

A ação vem sendo realizada desde o início de maio e contempla a roçagem, poda de árvores, pintura de meios fios, retirada de entulhos de praças, jardins, canteiros e lotes baldios.

Para a realização da ação, a cidade foi dividida em 10 grandes setores. As sete etapas já finalizadas contemplaram o Centro, os setores Progresso, Santa Maria I, Santa Maria II, Primavera, Antena, Samuel Graham, Oeste, Divino Espírito Santo, Aeroporto, Planalto, Mansões, Granjeiro, Cylleneo França, José Bento, Conjunto Rio Claro I, II e III, Epaminondas II, Hermosa, Vila Luiza, Vila Fátima, Vila Paraíso I e II, Jardim Rio Claro, Maximiniano Peres, Hamilton Nunes, El Dourado, Jardim América, Cordeiro, Fernandes, Morada do Sol, Brisas, Popular, Sodré, Serra Azul, Aimbiré, Fabriny, Sul, Cohacol 5, Jardim Floresta, Gedda, Vila Olavo, Loteamento Carvalho, Loteamento Santa Rosa, Dom Benedito, José Estevam, Vila Sofia, Loteamento Sebastião Herculano de Souza, Bairro Francisco Antônio, Conjunto Estrela Dalva, Vila Iracema, Santa Lúcia I e II, Bela Vista I e II, Vila Carla, Santo Antônio, Bandeirantes, Epaminondas I, Residencial Flanboyant, Vila Mutirão e Jardim Goiás I e II.