Superintendência de Habitação da Prefeitura Municipal realiza reunião com suplentes das casas do Residencial Cidade Jardim Imprimir E-mail
Qua, 05 de Julho de 2017 20:00

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação realizou na tarde desta terça-feira (04), no auditório do Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, uma reunião com os quase 300 suplentes do Programa Minha Casa Minha Vida, com o objetivo de comunicar a eles, a possibilidade de retomada de algumas casas, tanto no Residencial Cidade Jardim I quanto no II, o que possibilitaria o repasse a essas pessoas já inscritas no programa.

Na ocasião o Superintendente de Habitação, Luiz Carlos Cabral dos Anjos, abordou o compromisso que a nova gestão tem com o oferecimento de moradias a quem realmente precisa e ainda, a importância da fiscalização para a correta destinação das casas do programa.

A reunião foi acompanhada pelos vereadores Thiago Maggioni, Gildenício Santos, Adilson Carvalho, Marcos Antônio e José Prado Carapô.

Mais informações: Superintendência de Habitação (em novo endereço)
Rua Dona Esmeralda, Quadra 25, Vila Fátima (Prédio do antigo Fórum).