Acontecerá na próxima semana a abertura da exposição e a premiação das melhores obras do 16º Salão Nacional de Arte de Jataí Imprimir E-mail
Seg, 03 de Julho de 2017 14:07

A Secretaria Municipal de Cultura, através do Museu de Arte Contemporânea, realizará a abertura do 16º Salão Nacional de Arte de Jataí, no Museu, ás 20h, que contará com coquetel, apresentação dos músicos da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, além da exposição das 24 obras selecionadas - oportunidade em que as três melhores obras artísticas serão premiadas.

Na ocasião, as 24 obras ficarão expostas no Museu de 13 de julho até o dia 31 de agosto.

O evento tem como objetivo promover a reflexão sobre a produção brasileira contemporânea por meio de exposições de obras artísticas nas suas diversas formas: vídeo-arte, desenho, escultura, gravura, fotografia, pintura, objeto, performance, e ainda instalação (uma modalidade de expressão artística que é composta pela montagem de elementos organizados em um ambiente, que podem ser desmontados e recriados em outro local).

Abertura e premiação do 16º Salão Nacional de Arte de Jataí
Local: Museu de Arte Contemporânea de Jataí – Rua Castro Alves, nº 468 – Centro.
Data: 12 de julho
Horário: 20h

Visitações: de 13 de julho a 31 de agosto – de terça a sexta-feira - das 8h às 11h e das 13h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.