Prefeitura de Jataí lança nesta semana programa de segurança pública e defesa social para o enfrentamento da violência na cidade Imprimir E-mail
Seg, 03 de Julho de 2017 08:13

O prefeito Vinícius Luz fará, na próxima terça-feira (04), o lançamento do Jataí + Segura, um amplo programa de segurança pública e defesa social cujos projetos, de cunho ostensivo e preventivo foram formulados e serão desenvolvidos em parceria com o Governo do Estado de Goiás, com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, com as Polícias Militar e Civil, com o Corpo de Bombeiros Militar, com o Poder Judiciário e com entidades de classe locais.

O evento, que abordará projetos como: a construção do Centro de Atendimento Socioeducativo para menores em conflito com a lei, os novos policiais militares que já estão em formação na cidade, a implantação da Guarda Municipal, a ampliação do videomonitoramento na cidade e vários outros projetos que devem garantir mais segurança à comunidade, acontecerá no Batalhão da Polícia Militar em Jataí, será aberto à comunidade e contará com a presença de autoridades civis e militares locais e ainda, estaduais.

Lançamento: Jataí + Segura
04/07/17 – 9h