Prefeitura de Jataí discute estruturação do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres e criação do Fundo Municipal dos Direitos das Mulheres Imprimir E-mail
Sex, 30 de Junho de 2017 17:38

Autoridade, representantes de instituições públicas com atuação em Jataí, assim como, de entidades de classe da cidade, se reuniram nesta quinta-feira (29) com a vice-prefeita Simone Oliveira Gomes com o objetivo de discutir a implementação do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM) e do Fundo Municipal dos Direitos das Mulheres (FMDM) que deverão garantir o cumprimento dos direitos das mulheres e combater a violência cometida contra elas.

Na ocasião, as mulheres presentes expuseram suas expectativas quanto à atuação do conselho e começaram a discutir nomes que deverão compô-lo. Um novo encontro deve acontecer em breve para o início das atividades do Conselho.