Secretaria de Educação realiza colação de grau de alunos do EJA Imprimir E-mail
Sex, 30 de Junho de 2017 17:26

Na noite desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação realizou, na Escola Municipal Clarindo de Melo, a colação de grau de 40 alunos do projeto Educação de Jovens e Adultos – EJA - da rede municipal de ensino, que concluíram o Ensino Fundamental.

Para celebrar o momento, a coordenadora da Pastoral da Saúde do Hospital Padre Tiago, irmã Hercília Momedo, dirigiu um momento de agradecimento a Deus pela conquista.

O evento foi prestigiado pela secretária de Educação, Eliana Melo Machado Moraes, pela coordenadora do EJA, Sônia Maria Vilela Moraes e por professores do projeto, formandos e seus familiares.

Na oportunidade, os quarenta alunos com idades entre 16 e 60 anos, receberam o diploma do 9º ano do Ensino Fundamental I. O evento foi encerrado com um jantar para todos os presentes.