Durante três dias, empresários e empreendedores de Jataí discutiram sobre plano de negócios e melhores escolhas para financiamento Imprimir E-mail
Qui, 29 de Junho de 2017 16:59

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás (SED) ofereceu à população, entre os dias 26 e 28 deste mês, o curso “Plano de Negócios para Empreendedores”, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Jataí, que abordou assuntos relacionados ao planejamento de negócios e às linhas de crédito disponíveis pela Goiás Fomento.

Na ocasião, o instrutor de capacitação e desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Sydnei Mello, chamou a atenção dos cerca de cinquenta participantes para as tendências atuais de negócios e para a importância de se realizar a análise correta no momento de contrair empréstimos.

Ao final do curso, os participantes se tornaram habilitados para se inscreverem nas linhas de créditos disponíveis para investimento na Goiás Fomento.

Última atualização em Sex, 30 de Junho de 2017 09:16