Vice-prefeita Simone Gomes homenageia servidoras municipais no Dia Internacional da Mulher Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qui, 09 de Março de 2017 09:02

Na manhã desta quarta-feira (08), servidoras da Prefeitura de Jataí foram surpreendidas pela vice-prefeita Simone Gomes que preparou uma lembrancinha para as cerca de duas mil e quinhentas mulheres que atuam no serviço público municipal.

Simone percorreu vários prédios onde estão lotadas essas servidoras para entregar o mimo – balas de côco, cartão e dizeres especiais - pessoalmente e fez questão de enviar as lembrancinhas que não pôde entregar de forma direta aos gestores de todas as áreas para que eles fizessem chegar às mãos de todas as mulheres que servem aos jataienses.

Na oportunidade, a vice-prefeita esteve acompanhada do vereador Thiago Maggioni, autor de requerimento que sugeriu tal homenagem.